Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Ação Contact Center

3,9
Seguir
356 Seguidores
Avaliações de funcionários da Ação Contact Center
Filtrar
1.461 Avaliações
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
80%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 708 avaliações)
Avaliação mais destacada Vale a pena.
Valorado 13 Janeiro 2022. Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Bom ambiente para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AÇÃO CONTACT CENTER - Avaliação
Valorado 12 Janeiro 2022. Cobrador Interno há 3 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A Empresa trabalha prestando serviço de telemarketing ao Banco Itaú com o objetivo de arrecadar valores de clientes de devedores, seguindo um cuidadoso protocolo de atendimento. Os colegas de trabalho estão sempre dispostos a ajudar e tirar qualquer duvida que o funcionário possa ter durante o atendimento.
Prós
A empresa trabalha com comissão.
Contras
Impõe metas de valores de arrecadação muito altas de serem batidas.
Dica a diretoria
A Diretoria foi bem objetiva quanta a função, e adversidades que possam ocorrer durante o trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 12 Janeiro 2022. Cobrador Interno há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Bom ambiente para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bem estrutura mas nada transparente
Valorado 11 Janeiro 2022. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Crecimente medio nada responsável com seu compromisso aos seus funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 11 Janeiro 2022. Coobrador interno há 6 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Experiência boa, com boa localização
Prós
Possibilidade de salário mais alto por metas
Contras
Falta de incentivo aos colaboradores
Dica a diretoria
Falta de comunicação com a equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 10 Janeiro 2022. Cobrador Internno há 6 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada boa empresa
Valorado 9 Janeiro 2022. Cobrador interno I há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
..........................................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 5 Janeiro 2022. Cobrador Interno há 5 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa em fase de crescimento
Prós
Acolhedor
Contras
Desorganização
Dica a diretoria
Ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 4 Janeiro 2022. Atendente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Boa empresa, relacionamento participativo entre cargos superiores, boa relação pessoal entre colaboradores de equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa bem organizada
Valorado 4 Janeiro 2022. Atendente de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Supervisores atenciosos ambiente super organizado treinamento super esclarecedor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 4 Janeiro 2022. Cobrador Interno há 4 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
.....................................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 31 Dezembro 2021. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
empresa ótima para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nunca tive problemas, foi ótimo trabalhar nessa empresa.
Valorado 23 Dezembro 2021. Cobrador Interno há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa de grande porte sempre dando oportunidades internas para crescimento, foi uma pena que devido a pandemia tiveram que reduzir o quadro de funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Com a Ação eu adquiri muito conhecimento, desenvoltura com os clintes e tecnicas de vendas tambem.
Valorado 21 Dezembro 2021. Auxiliar de cobranças interno/vendedor interno há 3 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A ação contact center e uma empresa onde voce tem oportunidade de crescimento,la eu aprendi muito com meus supervisores e colegas de trabalho pois sempre estao dipostos a ajudar.A empresa é bem organizada e eficiente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 20 Dezembro 2021. Cobrador Interno vendas há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Uma empresa muito boa de trabalhar, apesar das poucas chances de crescimento, aprendir muito no tempo em que trabalhei .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa porém muito desorganizada em relação a comunicação com funciona
Valorado 19 Dezembro 2021. Jovem Aprendiz Administrativo há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa grande muitas oportunidades de crescimento no mercado porém na comunicação com nós funcionários falharam muito. Atrasava pagamento quase todo mes
Dica a diretoria
Bons diretores nada a reclamar ,sempre que estavam disponíveis passavam pelos corredores conversando
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
Valorado 15 Dezembro 2021. Cobrador Interno há 4 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Grande possibilidade de crescimento profissional oportunidade de conciliação com vida familiar ótimos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Call Center
Valorado 15 Dezembro 2021. Cobrador Interno há 3 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Bom relacionamento com supervisores e demais colegas de trabalho, ambiente bem equipado.
Prós
Bom horário flexível com minha realidade acadêmica da época.
Contras
Não são de fato relevantes.
Dica a diretoria
Comunicação aberta entre funcionários e diretores, supervisores e gerentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desmotivadora
Valorado 15 Dezembro 2021. Cobrador Interno / Representante vendas há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
salário atrasado . desmotivador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa participação com funcionários.
Valorado 10 Dezembro 2021. Cobrador interno há 3 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Bom ambiente e conhecimento para crescimento pessoal e profissional de seus funcionários.
Prós
Pontualidade
Contras
Espaço pequeno
Dica a diretoria
Bom conhecimento do trabalho oferecido
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Ação Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Ação Contact Center
  1. Cobrador Interno (415)
  2. Operador de Telemarketing (78)
  3. Recuperador de Crédito (35)
  4. Radioperador (28)
  5. Jovem Aprendiz Administrativo (24)
Localizações mais avaliadas da Ação Contact Center
  1. Minas Gerais (1.452)
  2. Maranhão (3)
  3. São Paulo (2)
  4. Distrito Federal (1)
  5. Rio de Janeiro (1)